segunda-feira, 27 de julho de 2009

Lindas do meu core

Eu prometo vir aki postar fotinhas da festa mais esperada lá em casa....só que hj a noite vou "caminhar" com minhas tias na orla da lagoa da Pampulha ((prometo fotinhas tb))...

Mas vou falar um pouquinho de como foi o niver.
Eu estou ACABADA de cansada....Juro que ano que vem só vai ter festa se eu contratar um buffet ((nem que eu tenha que rodar bolsinha na esquina pra pagar))... A festa em si foi uma delícia, Caio adorou ((apesar de tá emburrado no começo)), nos divertimos muito, teve teatro improvisado ((minhas tias)) com direito a torta na cara..kkkkkkkkkkkkkk

O bolo tava uma delícia ((ainda tem, quem quer??))...enfim, VALEU A PENA!

Amanhã posto as fotinhas pra vcs morrerem de vontade de comer..kkkkkkkkkkkk

Lovo vcs

Sara

2 comentários: