segunda-feira, 27 de julho de 2009

São Francisco de Assis - Rogai por nós.



São Francisco, por acaso o Senhor esqueceu da casa da Reju??
Eu estou de castigo essa semana??
É um teste pro meu coração??
(pras minhas finanças tb)....

Essa semana eu só passei sufoco.
Na quarta feira, acordei ouvido a sogra e um miado insistente,
Na hora sabia que era alguma coisa com a Leca, minha gatinha.
Pulei da cama e a Leca estava toda ensanguentada.
Eu nem sabia mais pra onde correr. Entrei no carro, de pijama, um puta frio e rezando pra essa gata chegar viva no veterinário. Atravessei a cidade em 5 min, cheguei antes que ela.
No fim ela tinha brigado com outro gato, um que vive enchendo o saco lá em casa,
Mas apanhou tadinha, cortou a ponta da língua. tava com um furo na cabeça, rabo machucado e por conta disso ficou o dia todo internada.
A Bru chorou atéeeeeeeeeee....... Mas a noite a Leca Meleca estava em casa.
Só na sexta ela esta melhor.


No domingo escuto só uma cachorra latindo. Ja apavorei, pq elas sempre latem em dupla. Pulei da cama e a Raica estava tendo uma convulsao.
Voei para o veterinario (de novo), de pijama (de novo), chorando (de novo)....
Até a vet falou "vai se benzer".....

Convulsão, conjuntivite, tudo q poderia levar para um quadro grave.
Passei um dia angustiante a espera do telefonema da vet, mas Graças a Deus nao deu nenhum vírus e nenhuma infecção no exame.
Entramos com ATB pra doença do carrapato. Vitaminas para aumentar a resistencia. Muito amor e carinho. Muita oração e vamos passar por isso.


Mas São Francisco, não esquece da gente não!!!
Bjos

REJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário