quarta-feira, 15 de julho de 2009


Depois de muitos apelos estou aqui pra falar um pouquinho...



Ai gente Tô com meio sem o que falar.. deixa eu ver!!!!


Putz, meus neurônios me abandonaram >:(


Tô aqui desde cedo tentando lembrar a senha pra entrar no blog, já tinha tentando de tudo até que consegui, ai quando eu lembro cadê a idéia pra blogar??? ah não vou ter que lembrar...


Ah tá... rsrs


Xô contar que tô triste pq a mãe de um grande amigo tá muito dodói, eu não posso ver ninguém triste que fico abalada, já quero cuidar dela =( mas ah de ser nada... pensamento positivo pra que não seja mesmo, depois conto o que foi direitinho aqui pra vcs, até pq é uma história meio curiosa, coisas que só Deus pra entender!!!!!



Mas por conta dessa notícia passei o dia de ontem brocoxô, aí minha cunhada chegou com uma mala de roupas pra vender de 3 X , putzzzzzzz... quando eu vejo, todas as roupas couberam em mimmmmmmmmmmmm :( tive que fazer essa caridade né? Gentem me fez um bem tão grande , vou lá no guarda roupa, olho pra elas e digo: elas estão aqui ainda :D


Me fizeram um bem enormeeeeeeeee rs

Tão vendo este guarda roupa lá no alto??? não não é meu, mas bem que poderia ser né? só que a diferença que sou orgainzada =D



Mas ainda tô chateada com a notícia da mãe desse amigo :(
Beijos Vivi

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vivi amiga, calma, respira, pensa em coisas positivas...realmente não há de ser nada com a mãe do seu amigo!!

    agora deixa eu te ensinar a postar comentários...afff tenho que ensinar tudo!!

    vc escreve o que quer, aki em baixo tá assim ó: COMENTAR COMO: SELECIONAR PERFIL

    escolhe: Conta do Google e clica em postar comentário.

    Ele vai mandar vc fazer login, faça como se tivesse entrando no orkut...

    como já estou logada no orkut ele só vai me dar letrinhas pra digitar e pronto!

    ResponderExcluir