quinta-feira, 16 de julho de 2009

MENINA DE ATITUDE

Já que o momento é pra falar de crias, bora babar na minha.
Bruna sempre foi uma criança de personalidade forte.

Dá um trabalho........
Mas tem suas compensações.

Qdo ela resolve uma coisa é aquilo, pronto e acabou.
Foi assim com as fraldas.
Demorou pra sair, mas qdo parou nunca mais usou. Nem pra dormir.

Foi assim com a chupeta.
De tanto a Raica comer as dela, um dia ela entendeu que era ou a chupeta ou o cachorro e já fazem 2 anos que a Raica detona lá em casa.

Ontem a noite, a Bru me presenteou com a seguinte frase:
"Mãe, ontem foi o último dia que eu tomei mamadeira."
Simples assim.

Na hora de dormir, leite na caneca como eu.
Escovamos os dentes.
Boa noite e dormiu!!!

Isso que é menina de atitude.
Qdo eu crescer eu quero ser igual a Bruna.

Bjos da mãe babona
REJU

Um comentário: