terça-feira, 14 de julho de 2009

Só uma marolinha...


Uia, enfim, a crise chegou lá em casa... Se até os Estados Unidos sofreram com ela não seria eu, reles mortal, que iria escapar, né? rsrs

Estou há uns 5 meses desempregada, e mês passado acabou o seguro desemprego. Quê que eu faço agora? Grito?


Já fiz promessas, mandingas, novenas, dei uns 500 pulinhos, pendurei Santo Expedito de cabeça pra baixo...AH!! disseram que entregar uns currículos também traz sorte, e na dúvida, fiz isso tbm!! =D


Agora é esperar...continuar acordando no meio da noite gritando e babando, dizendo aos prantos que serei a próxima pedinte da praça da Sé, mas até lá vamos seguindo...


Agora me digam, alguma sugestão de receita pro jantar? Vamos ver o que temos na geladeira: meia garrafa de água, um pedaço de carne congelado e solitário no fundo do congelador (espero que seja carne mesmo...), uns sachês de maionese e catchup e um copão laranja do Pernalonga (meu preferido, pq tem canudo!)


Hummm...deixa pra lá, tô precisando de um regiminho mesmo...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Respirando pra me recompor....


    pronto..

    Ai amiga,tadica de vc..olha tenho um pedaço de queijo duro lá na minha geladeira, quer q eu te mande??

    ResponderExcluir
  2. Dudex
    Ontem qdo abri a geladeira a situaçao tb era sombria.
    Mas nada q meio maço de brócolis e um miojo nao resolvessem.
    Pra dar liga, usei todos os saches de maionese q estavam fazendo hora na geladeira.

    Brincadeiras a parte, vc vai conseguir!!!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai amiga péri conta a verdade que vc tá d dieta vai!!!
    rsrsr brincadeira amiga ja falei que vou ficar de dieta até vc conseguir um emprego... miga...vê logo se consegue arrumar um emprego bora bora!!!!!!!!!!:@

    ResponderExcluir