quarta-feira, 22 de julho de 2009

22 de Julho de 2005


O dia mais feliz da minha VIDA!!!!


4 anos se passaram e eu ainda me lembro como se fosse hj, o dia que peguei a jóia mais preciosa desse mundo no colo.


Como era pequeno, frágil, inocente. E continua, embora respondão, briguento, pirracento....


Como o tempo passa rápido e a gente não percebe? Poderia ter aproveitado mais cada fase, os primeros passos, as primeiras palavras...


Daqui a pouco já é um homem, mas pra mim vai ser sempre meu BBzinho lindo.


4 anos de muitas alegrias, sustos, surpresas....


Acordei hj muito alegre, em ver que aquela pessoinha tão inocente tá crescendo forte para vida...


Filho, nesse dia tão especial na nossa vida, quero dizer que vc é acima de tudo, a minha alegria, a minha preocupação, é por vc que eu vivo!!!


Espero poder te dar a melhor educação que alguém possa ter. Se a mamãe errar, me perdoa, pq ninguém é perfeito, mas quero junto com vc aprender com os erros.


Que papai do céu te abençoe muito, te dê muita saúde pra batalhar pelos seus ideais, te dê força pra conseguir levantar quando tudo estiver ruim, te dê sabedoria pra lidar com as dificuldades.


TE AMO ETERNAMENTE MEU PRÍNCIPE!


Sara ((mamãe mais que babona))

3 comentários:

  1. Tem selinho pra vc no http://lookbookestilosas.blogspot.com

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Caio
    A tia RE tb é super babona!!!
    E te deseja tudo de melhor nesse mundo
    Q vc continue lindo, esperto, sapeca e dando mto trabalho pra sua mae!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei sarinha... que legal que vc tem um blog! Adorei a parceria de voces... tenho um tambem passa lá...

    Dá um abraço no filhote por mim, que Deus o abençoe sempre!

    meu blog - http://celinhaana.blogspot.com

    ResponderExcluir