terça-feira, 21 de julho de 2009

Portifólio HELP!!!


Queridas, to precisando de ajuda!!!

Organizei algumas fotos que eu ainda tinha aqui de alguns trabalhos mais recentes, muitas eu perdi quando deu bug no meu pc.
E queria mostrar pra vcs... fiz como um portifólio, quero opinião de vcs, no que devo mudar antes de eu mandar imprimir. Essa primeira imagem é a arte da parte interna , ainda tem a segunda com mais imagens mas não consegui colocar aqui sendo que seria a imagem do verso, vai ser aberto feito safona dividido em 3 partes ( não sei se consegui fazer entender).
Ainda vou ver se reuno mais algumas obras, mas sei que por já ter tempo muitas devem estar até precisando de reforma, queria esperar mais pra ter imagens de ambientes que estão sendo montado recentemente, mas preciso ter ao menos algumas pra não ficar sem portifólio, então nem posso contar com tanto material por enquanto. Vou procurar tbm por imagens de fotos já impressas, mas a idéia segue a mesma.
Bjs Vivi

2 comentários:

  1. Vivi PARABÉNS!! Seus trabalhos são lindos!!!! O que ser aquele quarto de casal com a foto deles na parede?? EU QUERO UM IGUAL!!!!!!!!

    Amiga, acho que vou te contratar pra passar umas semanas aki em BH, o que acha?

    ResponderExcluir
  2. ai, como é chique minha amiga!

    Tem desconto pras amigas? =p

    ResponderExcluir