terça-feira, 14 de julho de 2009

Dúvida, dúvida, dúvida!!!!

Alguém pelo amor de Deus pode me ajudar??
Seguinte:

Niver do Caio chegando, semana que vem já....e até hj não decidi se faço uma festinha pra ele ou não.
Motivos: Falta de grana completamente!!
Isso é desesperador! Gastei tudo o que tinha na viagem pra sampa ((carinha de vergonha))...

Agora tô nessa sinuca de bico, faço ou não faço? se eu não fizer quero comprar um presente bacana pra ele e levá-lo ao parque, tipo, passar o dia todo com ele lá...Ele vai adorar, tenho certeza...
O Niver dele vai cair numa quarta feira...

Ai gente me ajudaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Saracura

2 comentários:

  1. Sarex
    nao pode ser um niver modelo economico??
    COmpra um Kit de enfeite de festa. Cola as figuras na parede.
    Cachorro qte, bolo e refri.
    Só pra familia mesmo
    Eu acabei fazendo o da BRu de ultima hora e nao me arrependo.
    BOA SORTE

    ResponderExcluir
  2. Sara,

    vc mesma pode fazer uma decoração bem legal!! Faz um painel com o nome dele, cola os carrinhos (inteiros...rsrs) que ele tiver, aí compra um bolo (ou vc mesma pode fazer, lembro do bolo de cenoura e vi que vc tem jeito)e outras coisas baratinhas, tipo: pipoca, brigadeiros, cachorro quente, e muita bala e pirulito...rs

    ResponderExcluir