sexta-feira, 10 de julho de 2009

Agora sim: O ORKONTRO!!

Agora sim podemos falar do orkontro né?
É tanta coisa que nem sei por onde começar...
Melhor começar pelo começo...
Vou começar falando
das meninas que conheci pessoalmente.
Impossivel achar palavras pra falar delas, lEndas, pHenas.

Vivica
: Putz, hô paraense arretada (??), uma flor de candura ((exceto quando quer brigar com os hóspedes alheios)), paciente ((ela bem sabe a paciencia que teve que ter com o cel dela)), meio anta confesso ((o chip da Oi bem sabe)).... LOVEI ela desde o primeiro grito histérico!! Como ela disse, é a minha "irmã" mais velha que poderia muito bem ser minha mãe :D

Dricota: Ai gente, a Dri sim é uma florzinha...toda meiga ((meigalinha)), com aquela vozinha doce ((tão doce q enjoa)), todo mundo aki em casa falou que ela se parece com 2 tias minhas....Os olhos é de uma e o formato do rosto de outra...é outra que poderia ser minha mãe :D ((amiga, brincadeira tá...vc é lEnda))

Rita: A primeira vez que ouvi a voz da Rita não acreditei...pensei comigo: não, essa não pode ser aquela mesma pessoa que posta na Dn, xingando, brigando e mandando todo mundo ir se F#*I#@%....que voz de menina...
Foi muito bom conhecer um pouco mais da vida dela, saber como ela superou as dificuldades, um exemplo a ser seguido....


Rainha: Ahhhh minha "sogrinha"....Uma fofa, quase teve um treco de tanto rir no mercadão...rsrsrs Disse que eu pareço ser mais nova pessoalmente, se já me achavam com cara de 16 anos pessoalmente pareço ter o que? 12?? AMEI vc sogrinha!!
Não sou muito boa nas
palavras, então vamos as fotinhas pq imagens falam muito mais que palavras né??


03/07/09

Eu na estrada, chegando em Sampa, me deparo com ess
a cena:

Digna de filme de terror né?? Uma neblina TERRIVEL!!


04/07/09
Pela manhã, fomos nos arrumar pra ir encontrar a Rita
Descemos pra tomar café:
Tiramos algumas fotos básicas na Av. PaulistaFinalmente encontramos a Rita e fizemos muitaaaaaaaaa bagunça no metrô...





Passamos pela 25 e não gastamos nada =/

E fomos comer no mercadão...ham ham ham....

CONTINUA.............

5 comentários:

  1. Aguardando as cenas dos proximos capítulos!!!!
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ótimo esse encontro,quero ver mais fotos.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Calma aí que sou uma mulher SUPERRR ocupada...kkkkkkkkkkkkkkk








    na verdade quero esse ar de suspense....

    ResponderExcluir