terça-feira, 21 de julho de 2009

De volta ao lar... opsss... ao blog

Ow amigas lindas... amei os textos sobre amizade, não consegui deixar um comentário, pois a net não tá indo com a minha cara rsrsrs.
Então... mas quando uma amizade, como a nossa que ultrapassa essa barreira do mundo virtual, onde convivemos quase diariamente escutando reclamações, dores, alegrias, sucessos e derrotas e a amizade só solidifica, então, não tem mega bytes e nem distância nenhuma que nos impeça de sentir amor, carinho, todos com os sentimentos, e até mesmo sintonia entre nós!

Lovo todas vcs

___________________________________

Agora falando sobre babozeira... to numa luta pra não mais tentar ajudar uma certa pessoa... vcs já imaginaram o que é vc achar que pode e deve ajudar e a pessoa não aproveitar essa chance??? nossa to cansando... mas não consigo parar de querer ajudar essa pessoa... é o seguinte vou tentar falar marromenos... tenho um amigo que tá desempregado, cheio de dívidas, adoro ele, parecia muito esforçado e prestativo, eu posso ajudar dando serviço pra ele, só que moramos em cidades diferentes, mas não tem nada que impeça dele vir pra cá, nem mulher, nem filhos, nada... eu ofereci um trabalho de 3 meses, seria excelente pra ele aprende e levar uma $$$, pois ele quer trabalhar no ramo, mas não vejo ele fazer nada pra vir, chato né?... tenho que parar de insistir!!!

Aff, agora que vi que pecado to cometendo... lembrei que ele tá passando por uma situação difícil particular, impossível ele vir... Bom, tomara então que ele consiga algo lá que o ajude!!!


Bom queridos, por hoje é só, tô num trabalho danado que se eu não termino até o dia 23 tô frita!!!
beijos a todos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário