segunda-feira, 13 de julho de 2009

O ÓCULOS


Dizem que as grandes caminhadas começaram com pequenos passos.
Postei hj sobre mudanças.
As mudanças que eu preciso ter.

Uma das mudanças foi hoje.
Eu sempre fui discretinha, escondidinha, com medo de chamar atenção;

Sempre usei um óculos bem basiquinho, daqueles que tem em qqr esquina.
Eis que hoje eu radicalizei.
Comprei um óculos show!!!
Que em outras épocas eu jamais compraria.

De medo de alguem reparar.
De alguém me achar muito doida....
Agora to nem....

Eu gostei.

SIMPLES ASSIM!!!!


O que vcs acharam do óculos????


REJU

7 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuu amiga!! Lindão!!

    sabe eu acho lindooooooooo oculos escuro, mas nos outros....sei lá, coloco no meu rosto eu acho que fico parecendo uma ET...

    Saracura

    ResponderExcluir
  2. tbm adorei!!

    E sou igual vc, Reju!
    Parabéns pela conquista! rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. sabado fui catar um óculos estiloso
    eu uso de grau, mas precisava de um q me dixasse meio anônima mas q chamasse atenção
    provei todos q encontrei e não fui com a minha cara, talvez por estar apressada e um tanto impaciente (marido do lado)o problema e que eu me achei com cara de piriguete em todos, mas acho lindo e preciso de um já!

    ResponderExcluir
  4. POSTA UMA FOTO COM O OCULOS...eu tenho varios assim..grandoes...porem, todo cuidado para nao ficar com cara de ABEIAO!

    ResponderExcluir
  5. Íris,
    adorei a cara de "piriguete" rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Pessoal,
    Acabei de descobrir uma marca de óculos de sol incrivel - comprei duas pares na hora - a marca chama Clic...eles tem um exclusivo sistema de encaixe magnético que nunca vi...
    Além de serem muito legais e práticos, tem umas fores super fofas.
    Indico para todo mundo..
    O site deles é http://compras.clicreaders.com.br/oculos-clic-sunglass-ii-fs.html e vendem online. O último que comprei chegou no dia seguinte.
    Até mais!
    Carine

    ResponderExcluir