segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIA DO AMIGO



Então meninas que eu prometi um post especial do Dia dos Amigos.

Andei pesquisando por ai, pra ver seu achava um texto legal, mas tudo a aquela mesma coisa de sempre....

Aquelas das mensagens animadas que vc recebe no seu scrap todos os dias, ou aquelas que enchem sua caixa de email em pps.

Não é essa minha intenção, e sim mostrar o quanto a amizade é importante na vida da gente.

Vou acabar usando uma frase manjada, mas amigos são a família que a gente escolhe.

E o que seria de mim se não fossem vcs todas???

Pra quem eu ia chorar?? Com quem eu iria rir?? De qm eu tomaria meus puxões de orelha??

A internet me apresentou uma nova face da amizade, aquela que vc não pode fisicamente tocar, mas no entanto são amigas que me tocam no fundo da alma. Aquela que vc percebe o estado de espírito por um nick diferente no msn ou pelo teor de uma resposta no orkut. Aquela amizade, que ao contrário que muitas pessoas pensam, ao apagar dos monitores, elas continuam aqui dentro dos corações;

Amigas lindas, obrigada por fazerem parte da minha vida e tb por dividirem seus momentos comigo.

AMO VCS DEMAIS!!!!!!!!!!

REJU

Um comentário:

  1. Rejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......TE LOVO FLORRRRRRR!!

    que nossa amizade dure eternamente!!!

    ResponderExcluir