sexta-feira, 3 de julho de 2009

buáaaaaaaaaaaaaaaaa


Ai meninas, hoje a vontade que eu tenho é essa.... Sentar e chorar.
Puta que o pariu que parece que todas as coisas na minha vida resolveram de acontecer ao mesmo tempo.
Ainda não me recuperei nem fisíca, nem psicologica, nem financeiramente da rasteira que esse meu ex funcionário me passou.
Desde qdo eu estou nessa empresa, nunca aconteceu de eu atrasar pagamentos dessa maneira. Cortaram meu tel, minha net e só depois de uma semana eu consegui dinheiro para pagar.
A única parte boa, foi q consegui por meios próprios, sem ter que pedir dinheiro emprestado pra ninguém.
Mas foi um baque, um baque mto pesado nas minhas finanças. Logo comigo, que sou tao pé no chão para gastar dinheiro, que penso mil vezes antes de assumir um compromisso financeiro.
Fora tudo isso, eu queria tanto, mais tanto, tanto estar em SP com as meninas.
A Dri me ligou, a Sarinha me ligou, e eu aqui, presa, sem grana, com uma sensação de impotência que não tem tamanho.
Torço para que tudo de certo com elas.
Que elas se divirtam mto, que elas tirem mtas fotos, que elas aproveitem demais esse passeio.
E como desgraça pouca é bobagem, essa semana recebi a bomba de que meu futuro ex marido vai pedir a guarda da Bruna na Justiça, alegando que eu não tenho condições de cria-la. Mas, perai, eu sempre cuidei! O que me desqualificou??? Não querer mais viver com ele??
Ou o fato da mãe dele pagar as contas me deixou menos mãe?? Ou sera que qm trabalha nao pode ser mãe??
Ainda me chamou de mesquinha, que eu não penso nos sentimentos da minha filha, como ser ter filha me obrigasse a uma vida de infelicidade.....
Olha nem sei mais o que me falta acontecer. To até com medo do que pode vir pela frente.
Às minhas amigas queridas
Tenho pedido mto que vc orem por mim.
Pq nesse momento tão pesado, eu me sinto ainda mais distante de Deus.
Não consigo rezar, não consigo pedir, ultimamente eu só consigo lamentar.
Obrigada por vc serem tão presentes na minha vida.
Juro que nem minhas amigas daqui, nem minhas irmãs, pegam um telefone pra saber como eu estou.
AMO VOCÊS MUITO MESMO!!!
REJU

Um comentário:

  1. Amiga,
    sei que falo por todas quando digo que você é uma Mulher admirável, assim mesmo com "M" maiúsculo. Olha, você é mais forte do que pensa ser, e não esquece que mesmo se sentindo distante, Deus está aí bem do seu lado, cuidando de você, te acompanhando nesse sofrimento, e TUDO vai ficar bem...
    Não esqueça que tem essas amigas doidas aqui que te amam muito e estarão sempre sempre do teu lado!!
    Abraço apertado,
    Dudoca

    ResponderExcluir