sexta-feira, 3 de julho de 2009

Aos pés da cruz




Olá, meninas!!

Já tô ligada que estão todas sumidas pq tá rolando orkontro AGORA e eu não pude ir... =(
Mas quem sabe no próximo! Quero muitas e muitas fotos!!

Pegando carona no post da Sara e em especial dedicado à Reju que anda meio pra baixo esses dias, 2 musiquinhas que adoro e que me confortam muito em momentos de desespero:

Te Encontrar foi tão bom

Eu não tinha paz, nem prazer

Me sentia muito só

Sem ter mais razão pra viver


Te encontrar foi tão bom eu não posso esquecer

Nosso encontro mudou meu viver

Foi tão grande a emoção


Quando ouvi tua voz me falando de amor

Pois você me aceitou do jeito que eu sou

Te dei meu coração


Não posso viver longe de você

Não posso ficar sem tua luz

E eu quero dizer que amo só você, Jesus!


Te encontrar me mostrou nova direção

Te amor fez mudar tudo em mim

O meu coração transformou


É tão bom, eu não posso explicar o prazer

De sentir teu amor me envolver

Quando estou aos pés da cruz


Eu só sei de uma coisa e vou lhe dizer

Simplesmente eu não posso e nem sei viver, sem você Jesus!!!


Nas estrelas vejo a sua mão,

E no vento ouço a tua voz

Deus domina sobre terra e mar

Tudo Ele é pra mim


Eu sei o sentido do Natal,

Pois na história tem o seu lugar,

Cristo veio para nos salvar

Tudo Ele é pra mim


Até que um dia seu amor senti

Sua imensa graça recebi

Descobri então que Deus não vive longe lá no céu,

sem se importar comigo


Mas agora ao meu lado está

Cada dia sinto seu cuidar

Ajudando-me a caminhar

Tudo Ele é pra mim

Tudo é Jesus pra mim!


E é isso mesmo, que a gente nunca esqueça que mesmo nos piores momentos Deus está conosco, mesmo que Ele pareça quieto, que não responda como nós queremos, Ele está ali dividindo a cruz conosco, ajudando a caminhar e muitas vezes até carregando no colo.
Deus te ama como você é!


Beijocas,







PS. - Beijos especiais pra querida amiga Jane que me deu essa assinatura linda de presente! Obrigada, amiga!!







2 comentários: