quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tolerância Zero


Meninas,
Hj eu estou assim.
Tolerância zero.
Chata, Irritada, sem a menor paciência.
Acho que estou entrando em crise da absistencia.
Ja nao estou conseguindo dormir legal. Ja acordo chata.
Nao sei se é a falta do remédio ou se é ela minha situação mesmo.
Ainda nao me recuperei do tombo que eu tomei aqui. To sem capital de giro na loja, sem mercadoria pra pronta entrega, comprando a vista e vendendo a perder de vista.
Em casa aquela maravilha.....
To me sentindo solitária.
To com saudades da Lu que é meu ouvido amigo.
To chata, carente, chorona.
Quero colo...... quero férias.... quero ganhar na mega sena. Pode ser até a quina, q já resolveriam meus problemas.
Preciso mudar a loja.
Preciso mudar de casa.
Preciso de um patrocinador para esses eventos, rsrsrrsrss.
To rindo, mas minha vontade é chorar.
Tá foda hj
Bjos
REJU

Um comentário:

  1. Ow amiga... lembre que tens o nosso ombro pra dividir esses problemas, tenha fé que vai passar logo logo!
    Te lovo viu!!

    ResponderExcluir