sexta-feira, 12 de junho de 2009

TPM


Hj eu tô virada no JIRAIA ((heimmm??))...

Sabe aquele dia que vc acorda, olha pro lado e quer voltar a dormir o resto da semana (no meu caso fim de semana), PUTZ acordei assim hj.


Não vim trabalhar na quarta e já tava imaginando o povo daqui perguntando o que aconteceu (e eu sem saco nenhum pra explicar)


Meu patrão me faz o grande favor de me colocar pra panfletar na rua (no sinal), pensa numa mulher menstruada, de TPM, no sinal panfletando e quase enforcando os engaçadinhos que estavam mexendo com ela.. EU!!!


Aí o Sr. Patrão vai e diz que ao MEIO dia ele me pegava lá pra almoçar, sabe que horas o desgramado chegou?? UMA DA TARDE!!!


Alguém tem um mantra pra ficar calminha???


Dia dos namorados, hj sinceramente estou com ódio mortal desse dia!

Vou pro boliche mais tarde com maridex e outros 2 casais ((um amigo e a namorada, meu irmão e minha cunhada)).


Das duas uma: ou eu jogo a bola na cabeça de um, ou jogo um nos pinos achando que é a bola.
NEM VOU ASSINAR
PS: hj tá tudo conspirando a favor da TPM, tentei colocar essa M(*#&#$ de post vermelho de tudo quanto é jeito...ele não quer ficar...QUER SABER: PROBLEMAS!! FICA PRETO ENTÃO CHATO!

2 comentários:

  1. Saracura Doida
    Nao taca bola na cabeça de ninguem ta.
    Nao quero amiga minha no Linha Direta, rsrsrrsrs

    Bjos e boa comemoração, mesmo q seja em vermelho
    REJU

    ResponderExcluir
  2. Xô eu fazer uma reclamação aqui!!!!!!

    Que bagunça é essa aqui??? cadê a tua letra em vermelho??? tás querendo nos confundir é??? aff, eu tava jurando que era a REju ( cade o emote do bonequinho dando umas palmadas no bumbum??)

    E nem assinas né? quero arrumado isso aqui viu?!

    Vivi (nem beijinho vou mandar huuumf...)

    ResponderExcluir