segunda-feira, 15 de junho de 2009

Qdo a vida cobra....



Hj eu to sentindo isso.
Que a vida resolveu me cobrar todas as atitudes impensadas da minha vida.
Pior que foram tantas....
Sinto como se estivesse no meio de uma avalanche, as bolas de neve rolando por cima de mim. No meio de tudo, rolando morro abaixo.
Mas uma hora vai parar.
E lá debaixo, com os 02 pés no chão, eu vou ter o ânimo de levantar e reconstruir.
Pq qdo vc chega no fundo do poço, a única alternativa é tomar impulso e subir.
Eu sempre ouvi dizer que depois da tempestade vem a bonanza. Sei que até na Bíblia tem uma citação onde os "humilhados serão exaltados". Ta la nos bem aventurados.
Sei que não vai ser fácil. Mas faz tempo que não vem sendo fácil.
Pra toda conquista, um sacrifício: No pain, no gain.
E eu vou sair dessa. Não só por mim. Mas por uma criatura linda que eu pus no mundo e sou sim a responsável pelos rumos da vida dela;
REJU

2 comentários:

  1. e isso ai Reju, desistir jamais!
    Conte aki com as doidas nervosas sempre viu...precisando de um colinho e so gritar! ((teclado sem acento))

    Beijokas no core

    Saracura

    ResponderExcluir
  2. Só pra reforçar o que a Sarita já disse... ;-)

    Beijos e força, amiga! Você é mais forte do que imagina ser!!

    Duda

    ResponderExcluir