sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dúvida Cruel


Victor & Léo ou Doidas Nervosas????


Descobri hj, da pior maneira possível que meus amores lindos tudo da minha vida vão estar pertinho de mim!!!!


Me empolguei toda, fiz váááários planos pro nosso futuro, escolhi os nomes dos nossos filhos e quando finalmente cheguei na terra descobri que:

Eles vão fazer show em Lagoa Santa exatamente no dia que volto do Orkontro...buáááááááááááá


Alguém por favor me belisca bem forte?? só posso tá sonhando....


Pq isso meu DEUS??? É provação???


Lógico que não perco esse orkontro nem que o mundo acabe...mas que deu uma vontadezinha de ficar por aki e ir ver meus amores deu =/


FADAAAAAAAAAAAAAAA, FADA QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAA :(




Saracura totalmente desconsolada!


Um comentário:

  1. Aff, ai de ti se sonhar em nos trocar...

    Tudo bem que eu desistira na horaaaaaaaaa! KKKK
    bjs
    vivi

    ResponderExcluir