quinta-feira, 25 de junho de 2009

Estruturas Abaladas



Assim que eu estou me sentindo.
Completamente desestruturada.
Fiz uma série de planos contando com uma pessoa, e qdo menos esperava, uma grande decepção.
E eu nem estou falando de casamento e sim do meu trabalho.

Depois de muito tempo a sombra do Nelio (chefe-pai) achei que começaria meu voo solo.
Cheia de medos e inseguranças, mas sentia q era a hora de dar um passo a frente.
Achei uma pessoa que eu senti confiança.
e ai que ódio de mim mesma....

Dei a chave da minha loja, o atendimento dos meus clientes e simplesmente na hora de fazer o primeiro acerto de grana comigo, o cara desapareceu.
Nao me atende no cel. Me bloqueou no msn e todas as vezes que eu entro no orkut ainda tenho que ver a cara do cidadão, nos pxs aniversários.
Será que uma pessoa dessa não pensa no dia de amanhã??? Caraio que a gente mora em uma cidade pequena, onde todo mundo se conhece..... Sera que ele nao pensa que alguma hora vao me pedir uma referencia sobre ele??

To me sentindo feita de palhaça, otária na cara dura. Por que eu ainda sou do tipo que trata todo mundo bem. Trazia pão e leite pra ele tomar de manhã... A mesma comida que eu comprava pra mim, trazia pra ele tb.
Até tomar cerveja em churrasquinho em casa ele foi.

E agora, na hora do $$$, cade ele???
E a minha cara de explicar para os clientes, que o técnico sumiu???
COmo eu faço com os meus clientes velhinhos, que me amam mesmo assim e nao confiam em outras pessoas para consertarem seus pcs???

Minhas bancadas estao lotadas.....
Eu faço oq eu sei, mas é tão pouco....

Contratando outro técnico hoje, mas com uma imensa pena desse pobre funcionário que nem chegou ainda e vai me encontrar cheia de neuras.
Como confiar de novo??
Pq um coitado ja vai vir pagando pela merda feita por outro???

TO em crise com o ser humano.
Bjos pra vcs

REJU

2 comentários:

  1. Reju minha flor, vamos todas juntas em uma só voz gritar: APA!!!!!!!

    Força aí amiga, sei que não é fácil.....mas vc consegue!

    e quanto ao safado que te deu o cano: o que é dele tá guardado..ele ainda vai precisar de vc..ahhh se vai!

    ResponderExcluir