domingo, 14 de junho de 2009

Pessoas que se alimentam de lixo!

DEixa eu aproveitar pra falar uma coisa que hoje está me chateando... odeioooooooo gente que se junta só pra falar mal dos outros.

Me dá vontade de perguntar se não tem nada melhor pra fazer... que bosta!!! tudo bem que somos normais, cabíveis a erros eu mesma as vezes me pego falando de alguma pessoa, mas logo me toco e fico mal com isso, mas se reunir SÓ PRA FALAR MAL e o tempo todo só pra isso... pqp.

Estou falando de pessoas que nuncaaaaa ajudam a melhorar o ambiente, apenas criticam e só aparecem pra meter pau nos outros...se alimentam de lixo, dormem neles, comem eles, se satisfazem com a desgraça alheia e riem de coisas que são dignas de piedade, de compaixão.

Pessoas assim, devem ser problemáticas, devem ser diginas de pena. E se orgulham de serem assim, e atraem um público enorme que lambem suas babugens e abaixam a cabeça, perdem as suas personalidades, assinam tudo o que o mestre mandar, e quanto mais podre for a pessoa, mas admirável é pelos que os seguem... uma pena!!! perdem seus valiosos tempos podendo estar curtindo suas famílias, se é que esses tem alguém por quem zelar.

Mas o bom, como li em outro lugar, que quando temos estes inimigos, sempre teremos pessoas que estão sempre pensando em nós, os amigos não estarão pensando tanto em nós quanto os que nos odeiam. Então que sejam sempre bem vindos os inimigos!!! que se preocupam com o que comemos e os que usamos, que velam os nosso passos e dormem pensando em nós!

Meninas, não estou falando nada de pessoal, graças a deus ainda não soube de nada que me ofendesse, mas tenho visto isso com várias pessoas e isso já tem me enchido o saco a algum tempo.

Bom já vi que o lixo delas já descarregou em mim, pois já me sinto incomodada com o cheiro.

Amanhã estarei melhor!

Bjs
Vivi

3 comentários:

  1. Sao os famosos "vampiros da alma".
    Os urubus que nos cercam.

    "Senhor, Livrai nos de todos os males, Amém"

    ResponderExcluir
  2. Isso é o porre???

    Saracura!!

    Como eu faço pro meu nome ficar lá em cima igual o da Reju???

    ResponderExcluir
  3. Mano cala a boca suas vadias voces nao tem noção da dificuldade que essa gente passa voces acham que é todo mundo igual a voces que tem tudo sua pau no cu se liga tio, vai da a buceta para conseguir comida suas fdp falam das outras pessoas se fode tio se liga

    ResponderExcluir