domingo, 14 de junho de 2009

Ai que ansiedade... preciso dividir com vcs


Nesse final de semana eu fui ao feirão da caixa economica, e hoje fui olhar umas casas e aptos que vi em planta, no final do dia encontramos uma casinha num condomino fechado ainda em fase de acabamento, mas quase tudo pronto, toda lindinha do jeito que eu quero, não é de luxo, mas vai ficar linda quando eu colocar meus dedinhos nela, mas tem de um tudo que eu preciso pra mudar daqui. Mas ainda teremos que levantar o valor de entrada e o resto financiaremos com a caixa e abteremos um parte com o FGTS do Marco.

Fui contar pra mamãe e percebi que ela não ficou feliz, tomara que isso não impeça de eu consegui a tão sonhada casa própria.

Falei pra ela que não vou deixar de vir aqui, até pq é distante dos colégios dos meninos e vou ter que ficar lá e aqui. Estou pensando em manter um escritório aqui pra ficar mais perto dela.

Vcs que acompanham a minha vida sabem o quanto é importante pro meu casamento essa casinha. Quando eu tiver comprado ( pq vou comprar tenho fé em deus) venho postar fotos pra vcs acompanharem a decoração.

Tinha que vir contar pra vcs essa minha ansiedade que é uma mistura com felicidade e medo!


beijos vivi

4 comentários:

  1. Amiga
    Super feliz por vc!!
    E sua mãe não vai ficar sozinha nunca,
    Mas vcs precisam de um cantinho pra familia q vc e o Marco criaram.

    Bjos e toda sorte desse mundo

    REJU

    ResponderExcluir
  2. Vivi amiga, é lógico que vc vai conseguir!!! Estarei aki orando por vcs!! E quero ser sua primeira visita de fora de Belém na casinha nova viu!! Beijos!!

    ResponderExcluir