terça-feira, 9 de junho de 2009

No creioooooooooooooooooooooooooooooooo

KARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, só pode ser transmimento de pensação (??)!!!!!!

Quero deixar claro que a cor vermelha é minha e ninguém tasca tá?

Ai que emoção!!

Primeiro vou me apresentar pq sou uma mulher Phena e mulheres Phenas fazem isso...

Como a nossa amiga Reju já adiantou, me chamo Sara, mineirinha da gema (heim), casada, mãe do Caio e nas horas vagas vendedora ((sem emoticon?))

Ahhh falei que só podia ser pensamento de pensação (??) pq dia desses tava pensando em chamar essas doidas mais que nervosas pra fazer um blog coletivo.....

A Reju que não só pensa mas age fez isso.....e eu ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Reju minha linda, NÓS TE LOVAMOS!!!!!!

Mais um espaço pra essas doidas super nervosas trocar figurinhas.....QUE TUDOOOOOOOO!!!!

Um comentário:

  1. vacaaaaaaa ou melhor saraaaaaaaaaaa vc aqui???

    oxe a aminha letra e mais delicada combinando comigo, pra que que vou querer a vermelha???aff (( ainda pensei em usar ela ( emotion de raiva :@))
    bjss
    vivi

    ResponderExcluir