sábado, 20 de junho de 2009

Orgasmos Múltiplos


CALMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Não vou escrever um post erótico..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É que hj fui as compras e pela primeira vez, depois de muitooooo tempo, não me sinto tão bem fazendo compras ((tudo bem que daqui um dias a depressão vai se abater sobre minha pessoa, quando a fatura do cartão de crédito chegar))..Tive orgasmos múltiplos em cada loja q eu entrava e comprava alguma coisa..kkkkkkkkkkkkkkkkk


Meninas, TUDO que comprei foi pensando no nosso orkontro..kkkkkkkkkkkk

Sério....eu olhava uma calça e pensava: Putz, essa é A calça pra ir em tal lugar lá em Sampa...


Comprei minha bota tão sonhada ((nem acredito que tenho uma bota lEnda pra usar em Sampa, não vou me sentir a mais pobre da turma..kkkkkkkkkkkkkkkkkk))


Comprei 2 calças que ficaram DIVINAS no meu corpinho ((disfarça))


Comprei uma legging.

Estou até agora nas nuvens....



Bjusss


Saracura

Um comentário:

  1. Sua vacaaaaaaaa, vais querer aparecer mais que todas nós??????? aff

    Eu nem queria uma bota e nem roupa nova(sniff)...

    Vou ir de chinelinha rasteira par chamar mais atenção que vcs ( língua pra ti :p)

    vivi

    ResponderExcluir