quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bom dia Florzinhas!!

Pois é...hj estou em casa. Era pra tá feliz né? Mas não estou..Meu irmão de 12 anos passou mal durante a noite e tiveram que correr com ele pro hospital =/
Liguei pra minha mãe pra saber como ele tá, ela disse que ele vai ficar em observação e fazer vários exames...
Meu outro irmão disse que durante a noite ele começou a tremer muito ((acho que é convulsão)) e quando parou começou a respirar com dificuldade. Minha mãe tentava acordar ele e ele não respondia.
Ai meu DEUS.... o que será? Deus ajude que não seja nada grave!
Estou aki em casa, filhote do meu lado desenhando......todo lindo!!!


Mais noticias a qualquer momento!!

PS: vcs viram que o monstro que ensinava o filho e a sobrinha a dar coronhada na cabeça da boneca foi preso?? e o sujeito se diz arrependido do que fez ((carinha muitooo brava))

Um comentário: