sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados


Onde???
Qdo? Quem???
Na boa, que eu nem lembro a última vez que isso foi comemorado.
Pq o casamento, a rotina, acabam deixando coisas tao gostosas pra trás.
E não falo só nas datas comemorativas não.
Falo do romantismo em si no dia a dia, nos pequenos gestos.
Nao acho q Dia dos Namorados mereça atenção diferenciada de todos os outros 364 dias do ano.
Se tem conotação comercial, claro que sim, mas pode ser muito mais que isso.
Pode ser um BOM DIA diferente, um café da manhã especial, um bombom no travesseiro, sei lá.
Que os casais que estão começando a vida em conjunto agora, não se esqueçam disso.
Do amor em todos os dias e não só no 12 de junho.
Vale deixar registrado que meus melhores dias dos namorados eu passei solteira, no aniversário da Fabíola, uma amigona da vida inteira. Muita mulher sozinha, bebendo, comendo e rindo muito.
Fázinha, o tempo passa a gente se afasta, mas seu lugar no meu coração é eterno.
Sinto falta das suas gargalhadas, dos seus carinhos e dos seus chacoalhões;
Uma saudades sua desmedida,
Um beijo enorme e toda felicidade desse mundo
REJU

2 comentários:

  1. Pq será que os melhores momentos da nossa vida na maioria das vezes a gente passa com as amigas???

    Saracura!

    ResponderExcluir