terça-feira, 9 de junho de 2009

Nossa Senhora da Fluoxetina


É pra essa Santa que eu tenho que ser devota.
Que nunca me deixes faltar a Fluoxetina nossa de todos os dias.....

Eu tava toda neura de começar a tomar esse remédio.
Remédio de uso controlado. Tarja preta, venda controlada;
Uma polêmica enorme de benefícios e contra indicações;

Eis que resolvi tentar,
E qm sou eu hj sem ela....


Não resolveu meus problemas.
Não é a "pílula da felicidade", como já ouvi dizerem por ai.
Mas aumentou demais meu auto controle.
Poderia, ilustrando, dizer que "aumentou o meu pavio".
Me ajuda a contar até 1000 antes de tomar qualquer atitude.


Tentei diminuir a dosagem essa semana,
Desisti,
Fiquei mais chata ainda.
Implicante, ranzinza.
Essas minhas amigas que aqui postam são testemunhas do qto eu estava chata.


Voltei para as 20mg.
Sem maiores problemas.
Enqto me fizer bem, eu to levando.


Bjos e Boa Noite

A propósito, meu marido ta roncando até.
Nem dá vontade de ir deitar


REJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário