segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Eu to velha!!!!!!!!!

Eu estou me sentindo assim hoje.
Velha, idosa, sem serventia além de fritar bolinhos.
Sabe qdo vc toma um banho de água fria??
Então, hoje me jogaram um balde.

Ontem eu devorei o classificados do jornal daqui.
E fiz várias anotações e hoje é segunda, o dia de correr atrás.

E no rodapé, saiu um anúncio gigante, contratando mão de obra temporária para mercado, agora no final do ano. Vagas para tudo o que eu já fui um dia, repositora, degustadora, demonstradora, promotora de vendas.
Fiz minha inscrição pelo site, mas achei que valia a pena ir lá mostrar a minha cara, falar da minha vasta experiência na área, afinal foram muitos Natais vendendo panetone, peru, tender....
Primeiro uma dificuldade para estacionar. Depois a recepcionista me pediu um curriculo impresso. Eu não tinha ali. Lá fui eu atrás de uma lan house. Tive que pagar um cadastro de R$ 1,50, fora a impressão.
Andei uns 4 quarteirões;
Cheguei la de volta, suando, entreguei o currículo e ouvi "Qdo tivermos algo no seu perfil, mulher madura, chamamos vc."
Mas gente, qdo eu virei essa mulher madura, essa jovem senhora??? Será que só eu mesmo que não percebi???
Eu nao me vejo assim. Tentei, mas não consegui.
Talvez isso seja um dos fatores que me atrapalham na busca de uma nova colocação no mercado de trabalho.
Será que eu não estou enxergando meu verdadeiro perfil???

Sei que tudo isso me deixou muito triste

Bjos
REJU

Um comentário:

  1. Reju, vc não tá velha. Vc é melhor do que isso. MUITO MELHOR. Vc não passou da idade de trabalhar como demonstradora, passou foi da fase. Vc pode muito mais.
    Aparece, estou na torcida. Bjs, Viviane

    ResponderExcluir