sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O DILEMA DA FLUOXETINA


Na verdade não sabia se esse post se chamaria o "dilema da Fluoxetina" ou meus dias de pijama.
Seguinte, já percebi que sozinha não estou conseguindo carregar essa cruz.
Bastou um dia que a Bru dormiu no pai dela, para eu pirar dentro do apto.
Eu voltei a tomar a fluoxetina, depois de 3 meses vivendo sem aditivos químicos. Pois bem que o remédio me ajudou bastante, me deu pique até para andar 5km a pé até a casa da minha vó, etc, rsrsrs mas me deixa completamente "ligada".
Cheguei a ficar 3 noites viradas, sem dormir, andando de um lado para outro, vagando de tv em tv pela casa, rolando pelas camas. Horrível ficar acordada qdo todo mundo está dormindo.
Resolvi entao não tomar o remédio.
E foram 2 dias sem tirar o pijama, sem tomar banho, chorando até na sessão da tarde.
Tem tanta coisa pesando nas minhas costas.... Estou sem emprego, sem dinheiro, sem carro, sem net.
Difícil depender que quem não tem mais obrigação, do pai da Bruna, para comprar até comida em casa.
Triste saber que os dias passam e meu pai sequer passa a mão a um telefone para saber se eu estou viva, se a Bruna precisa de alguma coisa...
E lembrar de tudo isso me dá uma tristeza imensa.
Uma dor que não cabe dentro do meu peito.
Pior que toda essa situação me tira o pique que eu preciso para correr atrás de uma nova colocação.
Não sei se volto a tomar e remédio e perco todas as noites de sono ou se fico me lamuriando pelos cantos da casa.
Eu não sou assim, mas estou tao pra baixo hj, tão depre, que mal eu me aguento..
E acima de tudo, uma saudade sem tamanho de vcs todas.
AMO VCS!!!!

5 comentários:

  1. Ô tchutchuca, fica assim não... É, falar é fácil né?
    Já fiquei bem felizinha tb com a fluox tb, mas não fiquei insone.
    Como será q eu posso te ajudar??? Hein? hein?
    Vem pra Cps!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda.
    Li seu post no sábado, tentei postar o comentário mas a net da mamis é terrível e caiu a conexão :(
    Li e me coloquei na sua pele, juntei os seus e os meus problemas e fiquei c/ pena de nós.
    Mas como sempre vamos sair de mais essa.
    Vamos ser fortes, lutar, nos ajudar e bola pra frente.
    Fique c/ Deus amiga.

    ResponderExcluir
  3. Bah.. to na mesma http://adultessemnocao.blogspot.com.br/2013/11/so-mais-24hs-aguente.html
    até escrevi isso no meu blog... o que está acontecendo com a gente????

    ResponderExcluir
  4. Nossa, realmente esse remédio tem isso mesmo.
    Meu sogro toma pra combater a depressão e logo depois de tomar o cara fica ligadão no 220v.
    Eu andei pesquisando aqui e achei muita informação sobre a flouxetina e o daforin (que é o que ele toma).

    ResponderExcluir
  5. Como vcs ficaram no início do uso da fluoxetina, estou tomando a duas semanas e estou muito mal.

    ResponderExcluir