terça-feira, 17 de novembro de 2009

meio poliana...


Alguém aqui já leu os livros da Pollyana??? A menina xaropinha que em tudo via um lado bom??
Então, acho que estou vivendo meu momento Pollyana.
Tentando reverter as situações e vendo coisas boas em momentos ruins.

Foi péssimo ter saído tão abruptamente (não achei outra palavra) do meu trabalho. Eu tinha um apego fortíssimo a ele. Falo sem a menor dúvida que eu sofri mais deixando meu trabalho do que saindo do meu casamento,
Pq a separação foi uma decisao madura, pensada, bem resolvida.
E meu trabalho é o que me tinha restado.

Pois mais uma vez vi que eu investi no lugar errado. Depois de 3 anos, de super dedicação, sai com uma mao atrás e outra tb. Fora tudo que eu ouvi ali.
Mas sabe o que teve de bom???
Eu e minha filha.
Estreitamos ainda mais nossos laços.
Há 3 anos eu não acordava com a minha filha, não tomava café junto, não almoçava e levava a escola,
Cheguei ao ponto de nao saber se ela prefere o feijão em cima ou do lado.
Isso é uma vergonha para uma mãe.
Mas eu estou correndo atrás.
E tenho AMADO esses nossos momentos juntas.
E vendo que em tudo se tem o lado bom.

Nós duas precisamos e merecemos esse tempinho só nosso.
Mesmo que eu esteja sendo Pollyana, rsrsrsrsrsrsss

3 comentários:

  1. Delicia Reju.....Acho que é bem assim mesmo, temos sempre que olhar o lado bom das coisas, pra que ficar vendo só coisas ruins? Isso faz um mal pra alma...
    Adoro quando dá fim de semana, o Caio acorda e me pergunta: Cê vai ficar tumigo hj mãe?

    Tem coisa melhor que babar nas nossas crias?

    ResponderExcluir
  2. Ow amiga, que bom que está bem, fico hiper feliz por vc, pq sempre estou aqui na torcida pela sua felicidade e como a Sara disse, vamos enchergar sempre o lado bom da coisa, mesmo q seja só um fiapinho de luz no fim do túnel, né?
    Agora vou versar: "No final td dá certo, se não deu ainda é pq não chegou o fim..." rsrsrsrs :P

    Dri :)

    ResponderExcluir
  3. Mais uma aqui super feliz por vc!!

    Que bom que Deus é tão sábio, e até nas coisas ruins podemos encontrar coisas boas!

    Que vc continue sempre assim!

    Bjocas

    ResponderExcluir