segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dias Tristes!!!

Já ouviram esta música do NXzero???

"...pois os dias ruins, todo mundo tem, já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, o mundo vai girar, eu espero a minha vez..."

Pois é... é assim q estou me sentindo hj, sabendo que todo mundo tem dias ruins [eu inclusive :( ], péssimos na verdade e jurando que eu preciso ser forte, não desanimar, não ter pressa e q o mundo vai girar e qdo isso acontecer... e nessas suas voltas, vou estar melhor.

To cansada, to quebrada, parece q levei uma surra.

Eu páro e me pergunto: Por quê cmg e por quê agora???

Não vou entrar no mérito da questão, o por quê de estar assim tão pra baixo, acho que nem vale a pena, só sei que quis vir aqui compartilhar c/ vcs, dividir minhas tristezas e dúvidas pro peso diminuir, pra eu aguentar e seguir em frente.

Como uma amiga minha disse: "Só Deus pra te ajudar e só você pra deicidir o que fazer"


Mas não é fácil.

Se eu fosse sozinha seria, mas com meu filhote ao lado complica td, pq nessa hora não posso ser egoísta, eu não sou mais sozinha no mundo, tem ele e é nele que eu tenho que pensar e muuuuuitoooo... Qdo olho pra ele dormindo ao meu lado, ele me dá forças e assim vou caminhando.

Obrigada amigas, sem vcs eu nada seria e nada suportaria.

Vou usar uma frase do AA (Alcóolicos Anônimos) que serve pra mim hj:


"Vou viver um dia de cada vez, um dia por vez"


Um Bj
Dri Assis :'(

2 comentários:

  1. Amiga linda
    Vc e o Neto estão permanentemente em minhas orações.
    Mas ontem vc me disse uma coisa no msn que me fez acreditar demais na sua "virada".
    Que vc já esteve em situação muito pior e nem tinha o Neto para te dar força.
    Acreditaremos entao, que tudo isso vai passar.
    AMO VC

    ResponderExcluir
  2. Dricota amiga, força aí pra vc e como já disse, se precisar de QUALQUER coisa estamos aki pra te ajudar viu!!

    Estarei orando aki por vc...

    bjokas!!

    ResponderExcluir