quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dói dói dói!!

Tudo dói amigas!!!
Miseriqueima...
Vou mandar uma real pra vocês (heim?), eu custo ficar doente, custo ficar de cama, mas de ontem pra hj o trem ficou feio pro meu lado...
Tudo começou ontem a tarde, por volta de 16:30 comecei a sentir dor no corpo e uma dorzinha de cabeça chata...Imaginei que a gripe queria me pegar, tava quase desistindo de ir no cinema mas fui firme...
Quando entrei na sala de cinema que eu sentei, quase dormi (já tinha assistido o filme, então não tava nem um pouco interessada), só não dormi pq não estava no cantinho...

O corpo ruim, o filme não acabava nunca, todo mundo morto de calor e eu com frio (coisdiloko isso né)..

Só sei que cheguei em casa, troquei de roupa e deitei....me enfiei debaixo do edredon (Thiago deve ter me achado louca) e tentei dormir...só q a cabeça tava daquele jeito...foi a noite toda rolando de um lado pro outro, mandando Thiago se afastar e hj quando acordei tava pior que ontem.....
Pedi Thiago pra avisar minha tia que eu não ia trabalhar e voltei a dormir, acordei ás 10:00 pedindo pelo amor de Deus pra alguém me dar remédio...

Passei o dia nessa murrinha, a dor de cabeça ia embora, eu levantava, ela voltava...

Agora estou aki, com um pouco de dor no corpo, dor de garganta e a cabeça melhorou....

Vamos ver amanhã né??

PS: Dudinha, vem cá contar pra gente sobre o Dudu???

Bjusss de luz (falei igual o Victor agora)

Sara Diene

2 comentários:

  1. Tadica da saracura
    Melhoras amiga
    Fica descansando e tomando bastante líquidos
    Se cuida e aproveita para fazer um fds antecipado

    Bjocas
    REJU

    ResponderExcluir
  2. Owww tadicaaaa...
    Mas hj já tá melhor, né???
    Bjs amiga
    Dri

    ResponderExcluir