quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Remember


Momento nostalgia pra mim, ReJux, Vivica e muitas outras que tem a nossa linda e MARA idade :D (desculpem meninas por entregar os anos de vcs)... rsrs
Sara e Tici/Duda são café com leite neste ponto (invejaaaa delas) feias :P (ainda estão na casa dos 20)
Mas vamos lá, que atire a primeira pedra quem nunca leu, chorou, riu, sonhou, torceu pelo final ou molhou a calcinha (rs) lendo Sabrina, Julia, Bianca e blá blá blá... essas belas obras primas.... kkkkkkkkk
Eu ganhava meus dias lendo e relendo e depois trocando as revistas nas bancas por outras não lidas que passaram pelas mãos de muitas adolês assim como eu, uma menina apaixonada.
Me deu até saudades :S
Bjks
Dri :)

3 comentários:

  1. amiga, sinto muito mas nessa vc errou!!

    Quando eu era bem novinha meu pai guardou 2 caixas enormes desses livros lá no quartinho perto da área de serviço (eram de um amigo dele)e claro avisou logo que eu nem chegasse perto...

    Eu como boa curiosa e amante do proibido (huahauhauhauh...essa ficou pesada :p) descobri os tais livros e pra q??

    Li simplesmente TODOS!! Era Sabrina, Júlia, Marina e o que mais tivesse.Colocava dentro de um livro maior e ficava horas suspirando com as histórias e as cenas de sexo(safadEnha...kkkkkkk)

    Segundo uma amiga isso influenciou a minha cabeça e por isso até hj sou assim bobinha...rsrs

    Duda/Tici

    ResponderExcluir
  2. Humm boba...não lembro se li cheguei a ler esses livros (acho que minha mão não deixou)...mas eu lembro deles sim tá!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas
    Como eu lia isso...
    Demais da conta e depois continuei com os água com a açúcar da Danielle Stell!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir