quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eu e os pernilongos

Mais um capítulo da série "as noites insones de renata" , essa noite a guerra foi com os pernilongos.
Vcs sabem que eu mudei para um local bucólico.
Que meus vizinhos são as vacas, galos e galinhas da fazenda. E junto com elas vieram os besouros, borboletas e mosquitos de todas as espécies.
Ontem eu cheguei cedo, mas ao inves de cair de boca no Diazepan, resolvi arrumar a casa, lavar roupa e demais coisas que podem desestressar.

Umas onze da noite, minha vizinha amiga me chama para desabafar. Subiu e chorouuuuuuuuuuuuuu.
Assim, ja perdi a hora de deitar,
Mas beleza, ela me ouve reclamar todos os dias.

Fui deitar as 1h30. Assisti o final do Jo Soares e desliguei a TV.
Logo depois o ataque começou.
Mais uma vez servi um banquete para eles.
Imagina uma bundona branca, de presente para eles.
Mas cada picada que chegava a doer.
Que raiva, cheguei a chorar de nervoso.
Matei vários.
Manchei as paredes de sangue.
Tirei até foto para vcs verem.
E não dormi,
E não sei qdo vou dormir de novo,

A Duda tem que mandar o Dudu para mim

Bjossssssssssssssssssssssss
REJU

2 comentários:

  1. Miga eu acho q ao invés de vc ficar pedindo o Dudu da Duda, arruma um aí pra vc... rs
    Um Dudu q faça serviço completo e tbm mate os pernilongos.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. A Dri só pensa nisso (será que consigo arrumar um Dudu pra mim tb?)

    Reju amiga, compra repelente, aqueles aparelhinhos que vc liga na tomada e coloca a pastilha pra espantar os bichos (vc sabe que tenho experiência com isso né, afinal até hj moro na roça), compra Boa noite (hô trem fedorento) se os pernilongos não saírem vc sai..kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Te lovo amiga!

    ResponderExcluir