quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Baladas


Amo de paixão baladas...
Adoro dançar, beber, ver gente bonita, rir com os amigos...
Hoje qdo vou para estas festas eu me acabo literalmente, bebo e danço até ser a última a ir embora (amparada pelo marido, é claro) rsrsrss
Pena que para algumas pessoas balada virou sinônimo de se embriagar, brigar, depois dirigir... que pena que existam os babacas que fazem isso.
Mas enfim, meninas vamos pra uma balada????
Prometo deixar todas vocês se divertirem mOOOOito, dps pegamos um táxi e vamos embora... rsrsrs

3 comentários:

  1. Putz putz putz amiga???

    OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

    ResponderExcluir
  2. Também me amarro em baladas, você parece ser bem experiente com isso, queria que vc me desse umas dicas pra uma que eu tô organizando, é a minha primeira vez que eu fico de frente de tudo e tô meio perdido com isso. ;D

    ResponderExcluir
  3. meu adoro baladas a melho de sp na verdade e the week cara é a melhor adoroooooooooo

    ResponderExcluir