quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Minha Primeira Vez


Bom meninas, fui sábado ao salão de beleza cortar um pouco as madeixas, tirar sobrancelhas, fazer patinhas superiores... (coisas básicas e corriqueiras pra mim)

Daí pensei cá comigo: Ei, vou depilar minha perereca :D
(conselhos da Vivi q me falava q ia ficar mais bonitinha, higiênica e tals)

Falei com a depiladora que esta seria minha primeira vez e expliquei mais ou menos como eu queria.

Pernas pra cá, pernas pra lá, cabeça da depiladora no meio delas e eu pensando (caracoles, se alguém entra aqui agora o q vão pensar de minha pessoa?) :O

Enfim, ela lá me depilando de td qto é jeito, esticando, abrindo, mexendo (vergonha) e eu lá xingando, quaseeeee chorando :(

E a depiladora pra mim: Hj maridex vai ter surpresa, hj a noite o chão vai tremer Driiiii.

E eu c/ meus pensamentos: Quero q vc, a Vivi e meu marido vão pra ... (melhor não publicar esta parte)

PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE O PARIUUUUUUUUUUUUUUUU que dor...

Mas hj (quarta feira) está c/ sua cor natural, lisinha, bonitinha.

Farei outra vez a loucura de depilar :)

Dri assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário