Hello meninas
Lá estou eu em contagem regressiva para dar início ao trabalho temporário que vai garantir o meu Panetonne, já que eu não moro em Brasília e o do Arruda não vai chegar lá em casa.
Super interessante para mim, pagar minhas contas atrasadas e ainda o presente da filhota. Além de ocupar a minha "mente vazia" que já estava me pirando.
O motivo desse post porém não é esse.
É saber quem de vcs são viu um chester??? A empresa Aurora, na qual eu vou trabalhar, tem um espécie genérica do Chester, a AVE BLESSER.
Mas que diabos de ave é essa??
Não pode falar que é frangão, pq soa como uma coisa "pobrinha", sem glamour, sem cara de final de ano.
A gente só sabe que é uma ave com muito peito e muita coxa.
Mas e ai??
Como que ela ficou assim peituda???
Já trabalhei nesse ramo há algum tempo atrás. E as pessoas compravam o Chester pelo seu visual pronto mostrado na mídia.
Mas as preocupações com o ecologicamente correto estão cada vez maiores.
Os consumidores, eu me incluo ai, querem saber se é hormônio que deram para esse frango que ele não é mais frango??? Depois surgiu um boato de que são animais manipulados e vítimas de maus tratos, que vivem em gaiolas minúsculas, onde não se locomovem e por isso tem a carne macia.
A Perdigão oficialmente desmente tudo isso. Diz sua assessoria que em 1979 os engenheiros da empresa foram buscar fora do país uma ave que atendesse as necessidades do mercado. É uma derivação da ave roaster, geneticamente modificada que criou o chester.
Bom, ja vi que vou ter que responder muito a essa pergunta.
Difícil vender o produto que vc nao tem absoluta confiança;
Mas q a AVE BLESSER faça por merecer se nome de abençoado e que os clientes nao tenham muitas dúvidas no final.
E se alguém ainda assim nao souber o que levar, ainda temos lombo, pernil, tender, do porquinho que todos nós conhecemos.
Bjos
REJU
女性の中でオイルをスキ
Há 7 anos
Amiga, pra mim é tudo frango!!! Mas adorei o finalzinho aí..rsrsrsrs
ResponderExcluirEita, nem sóbria e nem ébria nunmca vi um chester vivo, é igual cabeça de bacalhau, né? rsrsrs Ninguém nunca viu.
ResponderExcluirMas independente disso td espero q vc se saiu como uma ótima vendedora de final de ano, to aqui sempre na torcida por vc.
Bjão
Dri
fui procurar e achei - veja como é - mas tem manipulação genética-https://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/vcsabia/vcsabia04.htm
ExcluirEncontrei vc por que joguei no Google a palavra Blesser ( pra saber o que é ) e eadorei a definição. Espero que sejam aves bem tratadas, apesar do final trágico!!!
ResponderExcluirBjus e tudo de bom pra vc.
Att.
Eliane Xavier.
Brisker da Rezende tbm e bom....
ResponderExcluirTambém nunca tinha ouvido falar, porén vou experimenta esse ano porque ganhei esse ano da impresa que trabalho 😋😋🎅🎅🎄🎄
ResponderExcluirengraçado que BLESSER em inglês é ferido - abençoado é Blessed. Alguém confirma::? estou enganado?
ResponderExcluirEu acredito que existe uma manipulação genética. Assim como temos a Nectarina que é uma cruzamento de pêssego e ameixa.
ResponderExcluiradorei esta definição=Não pode falar que é frangão, pq soa como uma coisa "pobrinha", sem glamour, sem cara de final de ano.
ResponderExcluirEssa ave é do tipo fole frase.
ResponderExcluirQuer dizer Foi gras.kkkkk
ResponderExcluirChester, Fiesta e Blesser são aves modificadas pra terem mais carne no peito e coxas. As empresas afirmam serem de uma linhagem de aves escocesas com essas características, peito e coxas bem carnudos.
ResponderExcluirResumindo: tudo frangão.
ExcluirFoda dms
ResponderExcluir