quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

GENERALIZAÇÕES

Putz, acabei de comentar c/ a Duda sobre este "causo".

Por que os homens se acham? (sei sei to generalizando, mas é esta a intenção)

Visualizem a cena: Fui abastecer meu carro, desci pra assinar a nota e na minha frente tinha um dito cujo bufando de raiva (isso nele era visível), ele tbm estava assinando uma nota, daí o cara vira e fala:

Mulher é phoda mesmo (c/ ph fica mais phEno), só sabe pegar o carro, montar (como se carro fosse pra ser domado), andar e o resto q se dane, não vê nada.

Daí não aguentei, né? incorporei a Vivi e falei:

- Eiiiiii... não generalize não, vc vai falar mal de mulher justo perto de mim q sou muitooo uma delas?

Ele dei um sorrisinho amarelo (acho q estava louco pra me xingar) e saiu de perto, o frentista olhou pra mim e riu, daí me sentiiiiii a última bolacha do pacote e arrematei:

- Que cara idiota, vai falar mal da mulher dele, de mim não. [:X]

Entrei no meu carro, linda e poderosa e saí cantando o pneu (esta parte do pneu é mentira) hahahahahaha


Mas vejam bem, já pensou se eu falo lá rodeada só de homens:

- Homens são todos uns viados!!!

Eles iriam gostar?

Hum

Dri Assis (MULHER 2010)
PS – acho q minha TPM está próxima [~~~]

3 comentários:

  1. Dri amiga, se vc chega numa roda só de homens e diz que são todos viados eles vão querer te mostrar que são muito homem!!! ~~~~~~

    ((xiiii, dei a dica))

    ResponderExcluir
  2. caraioooooooo minha fama de barraqueira vai ficar visível aqui :P

    Miga eu teria pego santo mesmo... que babaca esse cara, cospe no prato que come ... aff

    ResponderExcluir