sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Recomeçar

Esse post é pra duas amigas lindas do meu core!!
Uma já recomeçou e desejo a ela nessa nova fase muitas conquistas e alegrias!!

A outra?

Amiga, é hora de recomeçar!!! Já te falamos isso zilhões de vezes, segura na mão do Pai e segue!! Vc merece tudo de melhor nessa vida e se precisar de um colinho, conte com essas doidas nervosas sempre pro que der e vier!!

Amigas, Lovo vcs muito e desejo do fundo do meu coração a felicidade plena de vcs duas!



Recomeçar (clique aqui para ver o vídeo)


Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Me enlaçam em minhas fraquezas.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

(Refrão)
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me. (2x)



Sara

2 comentários:

  1. Amiga,
    mais uma vez obrigada. Vcs sabem o quanto são especiais pra mim.

    E é nisso mesmo que eu me seguro, em Deus! Adorei a música.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda
    Super obrigada!!!
    Nossa unica solução é se apegar a Deus nos momentos de dificuldade.

    DUDA LINDA, tudo vai passar
    Estamos aqui para o q der e vier

    Bjossssssss

    ResponderExcluir