quinta-feira, 27 de agosto de 2009

EEEEEEEEEEEEEEEE

Nem vou falar nada que essas doidas abandonaram geral o blog.
Hj nem é dia de stress!!!


Para quem está acompanhando a minha "saga", sabe eu venho tentando sair de um casamento super arrastado.
E que estava bem difícil já que eu não sou sozinha, tenho a Bru e precisava sair de casa pq eu morava junto com o trabalho do marido.
Muitas vezes eu me vi em uma situação sem saída.
Como eu ia arcar com todas despesas de uma casa, incluindo aluguel, sozinha??
Beirava o impossível.

Mas Graças a Deus amém, eu e o pai da Bru conseguimos chegar a um acordo que fosse interessante para ambas as partes.
Ele paga um aluguel para a gente morar.
E não temos datas fixas de visitas, nem nada de burocracia.
Como eu tb casei sem assinar papel, ou pedir a benção de ninguém, pra separar nos vamos no mesmo ritmo.


E na minha cabeça, apesar de não termos mais vida em comum, nem dormimos juntos, nem frequentarmos os mesmos lugares, eu só vou me sentir solteira, qdo eu tiver no meu cantinho.
Pra mim, casar foi dividir o teto e pra mim, enqto isso acontece, ainda é casamento.

Então, só a partir da próxima semana eu posso dizer que estarei começando uma vida nova.
E estou em um mix de sentimentos.
Enqto por um lado estou vendo a vida andar, por outro da um medão de assumir toda essa responsa,
Pagar todas essas contas....
Cuidar da Bru e da Cindy,
Morar sozinha....

Mas com fé em Deus eu chego lá!!!!!!
Bjos para todas

REJU

2 comentários:

  1. ReJuzinha, força e leveza nessa nova fase da vida!!! Friozinha na barriga dá né; mas vc dá conta sim!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Reju minha flor, já te falei uma vez e falo de novo: Vc merece ser feliz!!!

    Que papai do céu esteja sempre te guiando, te ensinando, te amparando...Precisando de alguma coisa é só gritar viu!!

    Sara

    ResponderExcluir