sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Festa de estranhos com gente esquisita

Qm conhece essa música??

"Festa de estranhos, com gente esquisita
Eu nao to legal...."

Olha eu vivendo essa situação agora.
Cheguei na minha pseudo casa e ir ter festinha aqui hj....
Churrasqueira acesa,
Piscina cheia.

Bru a noite na piscina, tremendo de frio.
Pai dela achando tudo normal;

Agora encarnou no papel do ex marido super legal;.
E eu a ex esposa ultra simpática....

Eis que chegam os amigos.
Com suas respectivas namoradas, de 18 e 19 anos.
Conversando sobre unhas, cabelos e suas bolsas fakes da 25 de março.

No dvd rolando de Cesar Menotti e Fabiano a Victor e Léo.

Definitivamente eu não pertenço mais a esse mundo.

E cansei de ser a legal, a sra. sorriso e vim assumir meu posto.
Aqui sentadinha no meu note, my best friend.

Ai meu saco,
Não vejo a hora disso acabar........

Estou igual ao ET no filme "ET, GO HOME!!", ou na versao em Português; "MINHA CASA"

SOCORRO

REJU

2 comentários:

  1. Reju do céu; visãozinha do inferno! Tá recuperada?
    Bjooos!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh amiga, mas Victor e Leo é tudo!! rsrsrsrsr

    Vem pra cá! Prometo que não vou falar sobre unhas, nem cabelo, nem bolsas fakes da 25 de março!!

    e prometo tb que não coloco Cesar Menotti e Fabiano!!

    Te lovo amiga

    Saracura

    ResponderExcluir