domingo, 16 de agosto de 2009

Arraste-me para o Inferno


Owwwwww que romântico né? Sábado a noite, cineminha com marido e FILME DE TERROR!!
Quer coisa mais mulherzinha que isso?
Pois é...esse foi o desfecho do meu sábado....
Estava tomando meu banho super demorando quando maridex pergunta se eu ainda ia sair ((pretendia tentar invadir o show do Victor e Leo, mas furou))...como eu não ia mais ele me chamou pra ir ao cinema....

E assistimos esse filme terrivel!

É um filme bacana, gostei muito, apesar de não ser o gênero que mais curto...
É feio, nojento, dá muito medo e pasmem, muito engraçado tb!

Pelo final, parece que vai ter o 2º.... Estou aguardando ansiosa!!

Vamos ao cinema?

Bjokas


Sara

5 comentários:

  1. Sarex
    Nem lembro qual foi a ultima vez que eu fui ao cinema e nao era pra assistir desenho.
    O filme mais adulto q eu assisti nos últimos anos foi High School Musical.

    Pretendo reverter esse quadro URGENTE

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Reju, reverte sim!! Eu adorooo cinema... tô aproveitando agora pq Caio quando tiver mais crescidinho vai cismar de assistir desenho no cinema e vai sobrar pra mim né?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sara!
    ...hummm...cinema é uma boa pedida, mas não para um filme de terror. Mooooorro de medo, acredita?
    Deixo para você. ;)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Pak Karamu reading and visiting your blog

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei seu blog e a partir de agora vou sempre aparecer por aqui. Bjus

    ResponderExcluir