quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A VIDA OFFLINE


Verdadeiro terror essa minha vida offline,
Gente, é sério, to sofrendo de verdade.
Como eu sinto falta das minhas amigas.
Como é fodíssima não ter com quem desabafar. Não ter onde dar risada, não ter colinho qdo eu preciso.
Tá tão sem graça minha vida.
Sinto falta do meu play...
E pior que minha amigas queridas, sabe, a Saracura e Duda Pipoca, juraram de pés juntos, com a mão na Bíblia que iam postar aqui!!!!!
Pq eu me importo com esse cantinho.
Eu sinto muita falta dele e me importo e não deixar abandonadas as pessoas que passam por aqui.
Bloguinho, I'm sorry de deixar vc aqui. Eu vou cacetar essas doidas que te abandonaram.
Voltando a minha vidinha.... Estou sem net em uma parte da empresa, E como eu sou mto sortuda, claro que é a minha parte. E pior, sem previsao breve de regularizar a situação.
E meus dias passam lentos.
Ja cansei de ouvir música, jogar paciencia e mergulhar nos E-Books.
Aproveitei uma folguinha hj, no dia stress sem Bruna, eu fiquei aqui pra por minha vidinha online em dia,
E dizer que sinto muito a falta de vcs.
Bjossssssss
REJU

2 comentários:

  1. Amiga,

    ok, ok, vc conseguiu me encher de culpa...rsrs. Já estou trabalhando no meu próximo post (sempre quis dizer isso...)

    Sentindo muito sua falta tbm, viu? Espero que vc volte logo!!

    Bjão da amiga que te adora e admira MUITÃO a sua força!

    ResponderExcluir
  2. [carinha de vergonha]

    PERDOA EU AMIGA???
    Não deu mesmo!!!

    Mas ó, já voltei!

    Saracura

    ResponderExcluir