terça-feira, 1 de setembro de 2009

Talentos escondidos

Eu tô pra matar uma hj sabe?
Pq?
Ahhhh, pq a nossa amiga DudaTiciPinheiro que manja TUDOOOO sobre decoração fica escondendo o ouro....

Estava eu com a vaquinha no msn hj, perguntei se ela tinha algum blog pra indicar pra fazer esse post aí de baixo, ela vira pra mim e fala que tem mas só sobre decoração....

CUMASSIM???? Ela adora decoração e não faz um mísero post sobre o assunto??

Puxei a orelha mesmo!!!!

Agora ela virou nossa decoradora oficial, portanto se minha casa é cafona a culpa é dela que não posta aki!!


DUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA





Saralee

5 comentários:

  1. ai, amiga, que chique! Me senti agora DudaTici Rosenbaum...hauhauhauah

    Pois se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, dividirei um pouco do meu dom com vcs reles mortais! =)

    ResponderExcluir
  2. Duda Tici Rosenbaum
    E amei as comus q vc me indicou,
    Vou comprar o adesivo do pinguim
    e preciso de mta ajuda, pq tem mta parede sobrando no meu apto

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Posso começar a abusar??
    Vou tirar foto do meu armário de cozinha, e vc me ajuda a dar um grau nele? TÁ FEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia já que nossa amiga manja mesmo desse assunto,e outra,só vejo posts da Reju e da Sara,cadê as outras doidas e nervosas????????
    bj

    ResponderExcluir
  5. Jane, essas doidas são um caso sério viu!!!

    ResponderExcluir