segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Um torpedo pode mudar a sua vida!!

quem já viu essa propaganda??
Se eu não me engano é da Vivo.

Mas sexta a noite, eu ja estava aqui, com o saco pra lá de cheio e vez um barulho de mensagem no meu cel.
Juro q nem me despertou a atenção, já que eu nao tenho hábito de enviar mensagens e normalmente só a Claro me manda avisando de promoções e prazo de recargas.
Umas 2 ou 3 bipadas depois, peguei o cel pra ver.


Era a Dudoca, a Pipoca, a minha amiga mais que sumida desse mundo.
Mas eu fiquei tao feliz, tao animada, meu deu animo de ir pra casa.


É tao gostoso ser lembrada, né???
E se sentir querida então?
Não tem preço.


Amiga Duda,
Na montanha russa da vida, uma dia a gente está em cima, no outro la embaixo.
Aposto q vc ja está na curva ascendente,
Eu e todas essas DOIDAS NERVOSAS, te esperamos aqui no alto,
VEM LOGO AMIGA!!!!!!!





A propósito, esse é post 100 desse blog.
E como nao poderia deixar passar batido.....



TOCAIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Bjos



REJU

Um comentário:

  1. Tb recebi uma msg da dudocapicocacaradepaçoca!!

    Amiga estamos morrendo de saudade sua doida!!

    ResponderExcluir