sábado, 12 de setembro de 2009

Concorrência


Eu descobri onde ela foi parar.
Descobri pq ela não aparece mais aqui!!!!
É ai do lado, nesse aplicativo novo do Orkut, o colheita feliz, q dona Saracura do Brejo tem se enfiado.
Esta lá roubando todos os meus nabos.
Agora ela tem até um cachorro, o Garu, pra cuidar da fazenda dela.
E a doida ta viciadíssima na plantação.
Disse que até sonha com regador e pesticidas.
Sumiu do nosso blog querido!!!
A Dudex eu dou um desconto pq está offline esses dias (saudades amiga).
As outras doidas eu ja desisti de trazer aqui,
Diz a lenda que a Dri vai postar nesse sábado.
Veremos.....
Vivi disse q a net está de mal dela essa semana.
E a conexão em Belém é via cipó e ela ta sumidíssima,
Eu estou aqui!! Trabalhando em pleno sábado de sol.
Pior minha filhota q está tendo aulas aos sábados tb, o que acho uma maldade com qm só tem 6 anos.
Foi triste tirar a gatinha da cama hj.......
Mas não esquecemos desse cantinho não;
Alias q de olho no post da Duda sobre decoração, eu ja surupiei 3 caixotes de madeira, q em breve deverao se transformar em uma estante no quartinho da Bru,
Eu posto foto, do antes e depois.
Bjos para todas
REJU

Um comentário: