quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Adesivos para geladeira

No post de baixo vi a Reju falando desses adesivos para geladeira, já tinha visto em muitos lugares (a primeira vez que vi se não me engano foi no programa da Ana Maria Braga), mas nunca tinha parado pra olhar direitinho...
Gente, que coisa mais LINDA esses adesivos!! EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOO...
Pesquisando na net encontrei um mais lindo do que o outro....Esses foram o que mais gostei:

Esses eu encontrei nesse site AQUI.
Tem mais um monte lá! Só achei o preço meio salgadinho =/
SaraLee

2 comentários:

  1. Sarex
    Foi nesse site mesmo que eu vi!!!
    Quero um pinguim pra animar a minha geladeira,
    Q nao é bonitona igual essas ai...
    Mas vai ficar super charmosa

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Kd a Duda??? quero tirar umas dúvidas com ela...por ex: será que fica legal colocar esses adesivos numa geladeira bege?

    Reju, são lindinho né? Vi uns de cachorrinho que achei sua cara!

    ResponderExcluir