quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Séries Maníacos

Devo confessar que sou meio Housemaniaca.

AMO, sou apaixonada pelo Hugh ((suspiros)) ((marido, vc não lê o blog né? medOoOo))

Comecei essa história de amor quando coloquei Sky lá em casa, sempre ouvia o povo falando sobre essa série, eu morta de curiosidade pra assistir e quando vi o primeiro episódio, vóialá ((pegaram meu francês??)).

Muito muito muito bom, o Hugh além de sedutor ((maridooo, some daqui)), é um excelente ator ((acho que essa qualidade deveria vir primeiro né?)).

Entrei na comu oficial do House no orkut e encontrei uma galera aqui de Bh que tb curte. Unimos o útil ao agradável né? Estamos sempre marcando encontros pra falar sobre a série e rir muito.


Conheci pessoas especiais, hilárias, loucas ((estão até parecendo as Doidas Nervosas)).

No nosso ultimo encontro não foi ninguém praticamente ((vou pegar esse povo de porrada ainda)), mas os que foram ((Diego e André)) me fez rir tanto que valeu muitoooo a pena.

E vcs? Assistem alguma série? Que tal encontrar pessoas com os mesmos gostos, pode rolar aí uma amizade pra vida toda.
Caio, Eu, Thiago, Diego, Andre e Iris (( Tá vendo Thiago segurando um cartãozinho? Caio fez amizade com o filho dessa mulher e ela se sentou na mesa com a gente, nunca ri tanto na minha, ela dando dicas de moda pros meninos e eles com aquela cara de: Heim?))

PS: Tb sou DEXTERmaníaca ((o Michael tb é um charme em pessoa))

Bjusss maníacos

Sara


Nenhum comentário:

Postar um comentário