domingo, 12 de setembro de 2010

Amizades "virtuais"

Essa coisa de amizade virtual é engraçada né?
Vc está ali, na frente do seu pc e de repente começa a conversar com uma pessoa que mora láááááá do outro lado do Brasil ((ou nem tão longe assim)) e se identifica com ela de uma forma sobrenatural.

Costumo dizer que sou uma felizarda na net, aqui encontrei pessoas que são essenciais em minha vida. Pessoas que quando eu mais preciso estão ali pra me ouvir, me aconselhar, puxar minha orelha ou me fazer rir.

Essas doidas aqui do blog são pessoas super importantes pra mim. AMO cada uma delas como se fossem realmente da minha familia.

E existem outras pessoas que adoro muito, que não converso com tanta frequencia mas tenho encontrado sempre.

É a galerinha da comu House - MG. Uma galera animada, cheia de disposição ((mesmo quando me deixam estressada por causa da organização))....

Ontem encontrei com 1 dos meninos de lá.

Que encontro gostoso!!!! Jogamos boliche, rimos muito, conheci o André (amigo desse amigo)...

E assim meus laços virtuais vão aumentando.

Tão gostoso isso né?

Me preparando pra encontrar novamente as Doidas em Sampa...hô saudade!!!!

Bjuss

Sara

Um comentário:

  1. verdade mais verdadeira..Moro tao longe e se nao fosse as amizades virtuais e verdadeiras vivia num buraco kkkk beijinhos...ahhh adorei seu blog e ja to seguindo..kkk

    ResponderExcluir