terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cabelim de fogo

Então (odeio quem começa as frases com esse então), não contei pra vcs né? Estou ruiva.



Simmm amigas, depois de muito tempo ensaiando ficar loira, decidi que na verdade verdadeira eu queria mesmo era um cabelim de fogo (como diz um amigo meu).

Na verdade mesmo, fiquei foi com inveja de 2 amigas minhas e quis pintar meu cabelo tb...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O problema de ter cabelo vermelho é que pra manter a cor é muitoooo trabalhoso. Ou vc compra produtos de muita qualidade ou fica com o cabelo laranja :S



Por enquanto tá tranquilo, quero ver daqui uns dias quando a cor começar a desbotar.






Bjosss


Sara

PS: Eu ia colocar uma fotinha sexy aqui, mas não tá dando ((aposto que estão dando graças a Deus aí né? RUM!))




Um comentário:

  1. kkkkk cabelim de fogo...Entao,(agora sei que vc odeia esse comeco)kk,cabelo ruivo acho um escandalo de lindo,mas realmente da trabalho mas hj em dia e´mais facil cuidar tem otimos produtos,shampoos etc para cabelos tingidos,entao amiga va em frente arrasando por ai de mulher fatal..beijinhos

    ResponderExcluir