terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Estou quase de volta =D

Amigas, desculpem o abandono do lar... ou melhor do blog.

Pra começar UM REPI NIU IAR PRA TODOSSSSSS!!!! ( tradução pra quem não fez ingrês: Feliz ano novo pra todosssss) UHUUUUUUUU!!!

Vou tentar reescrecer o que mandei a todas por torpedo pois nem sei se todas receberam:

Amigas, obrigada pela companhia, pela amizade, pelo respeito, pela palavra certa na hora certa, enfim.. só posso agradecer a Deus por fazer nossa amizade crescer a cada dia e orar pelo seu fortalecimento.

Que 2010 seja fantástico em todos os campos de nossas vidas e alcance a todos que amamos!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨****¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Meu tempo ainda está curtissimooooo... tenho trabalhado muito e nem no natal fui poupada, mas sabem como é quando se perde o gás? estou assim, cansada, sem ânimo, e sem criatividade embora eu estou feliz por estar atuando na minha área e feliz com o resultado.

Estou terminando uma obra e dando uma ajuda a uma amiga que viajou pra se despedir da vózinha dela que deve estar nos deixando em breve (câncer em fase final) e estou acompanhando a obra dela na sua ausência!

Mesmo com todo esse cansaço e sabendo que preciso de férias, adoro trabalhar sobre pressão. Mas veja bem... trabalhar sobre pressão não significa trabalhar sem reconhecimento, pois é muito comum isso acontecer! Pois reconhecimento é o que move qualquer ser humano em tudooo, seja no trabalho, no amor, na vida em todos os campos!!!!!! bom sem mais coments...

Depois venho postar fotinha da minha obra atual.

Meu irmão e sua familia estão passando férias aqui e tenho tentado arrumar tempo pra curtir minha familia... Nessa virada de ano, senti muito forte a presença do meu pai, senti muita sua falta, senti uma imensa vontade de cuidar da minha mãezinha, senti felicidade quando vi meus irmãos todos juntos e a casa feliz!!! vi as crinças brincando isso pra mim foi a glória!

Por hj é só, meu tempo acabou!

Beijossssss

Vivi

Um comentário: